Thursday, September 17, 2009

WOMBAT - Waste of Money Brains And Time ou os "Os cabrões do costume voltam a fazer o costume"

Estava a ler as ultimas BLASFÉMIAS (http://blasfemias.net/)
Diz(em) o(s) Autor(es) que a Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade.
Tal e qual ! Gostei do conceito - e sou praticante.
Ponto.
Fica por aqui toda e qq semelhança entre o blog acima mencionado e aquilo que me manteve acordado hoje.

Hoje foi dia, um dia "daqueles"- dos "tais"
Alias têm sido todos os dias, semanas e meses "daqueles"...
Digo "Daqueles" ou "dos tais" pra não dizer outra coisa qualquer (faz lembrar o AJJ da Madeira :-)
Hoje o dia foi de combate. Luta feroz aos WOMBATS (we shall never surrender...)
OS WOMBATS estão em todo lado e fazem de tudo. São mamiferos,muito parecidos com as pessoas normais, alias, calados e sossegados nem se distinguem uns dos outros.
Normalmente nunca fizeram nada de util na vida, ou fizeram pouco, ou não gostaram ou ficaram alégicos a produzir. Estes ultimos são aquilo que nós chamamos de Mamões. Hoje fui mordido por um dos que partilha o Habitat comigo no dia-a-dia. Já não é a 1ª vez. Já estou imune.
Tipicamente o WOMBAT é um animal dócil, até que se tente que faça qq de produtivo. Aí torna-se uma fera perigosa. Têm unhas afiadas e mordem. Um WOMBAT pode viver em harmonia com as humanos embora não seja facil domesticar um . Os cabrões têm a mania que são os maiores e em metem-se em quase todas as áreas do conhecimento humano.
Tambem é dificil é convencer um WOMBAT a mudar de ideias - teimosos com a merda...

Ando a treinar WOMBATES já faz uns quantos anos - Já sou especialista no assunto e já experimentei quase todas as tácticas do livro "ABC dos WOMBATES".
Existe a abordagem pedagógica onde se exemplifica a prática corrente e amplamente difundida e aceite por todos"
Tambem se usa num 1º estágio aquela abordagem "...vamos usar a experiencia acumulada e aplicar o que de melhor de faz por aí ao nosso caso concreto..."
Há casos que se chega com alguma rapidez ao procedimento MULA "o inflexivel - "...vamos fazer assim e não há mais discussão...". - normalmente dá zebra - Os WOMBATS são sensiveis a esta abordagem e amuam...c/beicinho e tudo...
Para WOMBATS mais velhos temos por vezes de dar corda .... "Concerteza ...façamos como diz .... seja feita a sua vontade..." - Nunca dá nada - O WOMBAT não tem a minima noção como o Mundo real funciona.
Habitualmete inventa um esquema macabro onde td a gente tem o triplo do trabalho, incluindo o proprio WOMBAT
Temos de estar preparados para ceder ocasionamente "...deixe estar que eu faço, não se incomode..."
Use com abundancia o "... estou-me a cagar... façam como quizerem..." dá resultados fraquinhos mas é psicológicamente recompensante...
Ao fim de muito tempo já não se sabe bem o que fazer
Invariavelmente caimos no famoso fogo de Artificio "...Não faças nada, não mexas, Puta K Pariu, filho da puta não faz nem deixa fazer nem fode nem sai de cima...cabrão, filho da puta sem vergonha... mamão"
Tamos nessa fase - e acabou o livro - dizem que é pra começar de novo com a abordagem numero 1... Seja...Filhos da Puta

1 comment:

  1. caro amigo...merda dessa tem este país a mais e o grande problema passa pela indiferença de quem nã0 o consegue ser. Tenho desses para a troca se precisares. mas há 1 coisa que esses fdp não conseguem ..é tirar a dignidade a quem a tem. Coragem Amigo.

    ReplyDelete