Tuesday, November 17, 2009

são 3:00 isto tá mau...

Introdução:
Não quero que cheguem ao fim desta treta preocupados, Não se assustem que isto passa (ou não).
Não tem corantes nem conservantes nem efeitos secundários.

Isto tá Mau São 3:00 e sono népia, aperto na barriga, cabeça em chamas, coração a 200...
Isto tem varias explicações nem todas são verdades cientificamente provadas.

1. Isto tá mau, é só ler a ultima treta pra perceber que o Mau pode estar em maus lençóis.
Pior ainda que ser Mau ou estar numa má onda, é ter um mau plano.
São 3:00 e não tenho plano nem bom nem mau.

2. Estou mal. não assim tão mal, mal mal não estou.
tb não estou bem. Não é novo e não é urgente,
Fez uma mão cheia de anos menos maus, mas k tb não são bons... são assim assim.
Mas não se tornam melhores o que é mau ou menos bom.

3. Efeito tribo dos Maus Maus,
Não sou mau, mas sei que tambem não sou bom, longe disso.
Não sou grande coisa, mas não sou mau, antes pelo contrário.
Dizem que não sou certo, que não bato bem...Que faltam uns parafusos, certo?
Pode até ser verdade, mas não lhe falto, á Verdade, verdade!!!
Falta-me mts x a coragem, o que é mau. Mas no fundo, no fundo eu não sou mau.
E se faço mal é porque não saber o que faço, mas não faço por mal, eu não sou mau!

4. Más notícias acerca de 1 pessoa k não é má e que está muito MAL. Péssimas notícias aliás...

Depois disso concluo k não estou assim tão mal. até podia dizer k até tou benzinho. Tou óptimo 5*****
Mas porquê este aperto na barriga k não passa?

No comments:

Post a Comment