Friday, June 17, 2011

Fwd: FW: dá uma vista de olhos...

Caros colegas

Chegou a hora de eu me despedir de vocês. A partir do próximo dia 11 de Junho deixarei de pertencer ao quadro activo da (...) para partir em busca de novos desafios, pessoais e profissionais.

Os últimos anos foram repletos de desafios, metas, objectivos e realizações ... mais de uma centena de grandes obras concluídas entre centrais, subestações e parques eólicos e solares.

Todas essas realizações só foram atingidas graças ao esforço de todos durante os últimos quase 9 anos (para mim representa cerca de 1 quarto da minha vida... ).Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês.

Tenho imenso orgulho de fazer parte desta grande família.

Sei que nos encontraremos em breve.Um abraço e sejam felizes,
H

 

 

No comments:

Post a Comment