Monday, November 22, 2010

2932 pessoas concorrem a uma única vaga



A Comissão Permanente de Concursos divulgou a concorrência e a listagem de inscritos para a seleção do funcionário mais burro da empresa. No total, inscreveram-se 2933 pessoas para 3 vagas a preencher.
De notar que a empresa, que tem apenas duas ou três centenas de colaboradores ficou deveras impressionada com a afluencia ao concurso pelo que a competição vai ser muito renhida.

A maior concorrência vai para a posição de funcionário mais burro da empresa, com 2633 candidatos disputando uma única vaga. Em segundo lugar, está o mesmo cargo mas ao nível departamental com 1911 candidatos e  também apenas para três vagas. Novamente para Assistente, cargo de nível médio, está também a maior concorrência,  2632. De notar que quase todos os inscritos seleccionaram a vaga de assistente alem de outras. Apenas 1 candidato se candidatou somente á vaga de do funcionário mais burro da empresa.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final. O ranking deve ser divulgado no mesmo dia e os 79 melhores classificados vão assim competir na prova pratica e teórica a realizar algumas semana depois

A Prova Prática e teórica  é feita para a totalidade dos candidatos seleccionados na sala de reuniões com a presença dos quadros dirigentes da empresa.

O resultado final está previsto para sair dois dias depois da prova pratica e teórica.

Tou com fé nas minhas capacidades e estou preparado para ir até ao fim....

No comments:

Post a Comment