Wednesday, November 17, 2010

Insónias...

Voltaram as insónias... Eu explico... A insónia ou a chamada queixa de baixa qualidade de sono ou insuficiência é tradicionalmente atribuído a entre outros:(1) dificuldade em adormecer ou acordar cedo (não é definitivamente o meu caso)  (2) Levantar frequentemente durante a noite com dificuldade de voltar a dormir (naaaahh) (3) ou sono não restaurador (isso ...é isso mesmo... tal e qual)

Pelo menos no meu caso...começa assim: temos um problema e ele parece insolúvel...ou a solução acarreta decisões mais ou  menos extremas com previsível sofrimento próprio ou de outros)

Tipicamente se o espécime tiver equipado com a opção "CONSCIENCIA" a causa da angústia pode ser a preocupação pelo sofrimento dos mais próximos,  mas, pode ser também causada pelo sofrimento próprio, ainda que nestes casos isto só dá habitualmente dá naqueles que vivem nas proximidades do seu próprio umbigo, ou seja aqueles mais ruins de constituição.
  
Já não me dava disto faz algum tempo (não confirmo qual versão, obviamente). Voltou outra vez e como reedição do "aquilo na tasca tá um caos" ou seja aquilo que nós os cientistas chamamos um grande monte de merda.

O que, tipicamente, mais me atormenta nestas situações são os WOMBATs(ver blog antigo)
Os Wombats já não me mordiam á algum tempo e em casos extremos provocam-me as tais insónias. Tá a ser hoje outra vez.

Desta vez os WOMBATs na organização atingem níveis nunca antes registados nestes habitats e o estado geral de bovinidade a que se remeteram os generais no comando das tropas também não ajudam nada.

Estou cansado e desta vez não encontro a solução...quando o choque frontal se der vai provocar imensas baixas incluindo meia dúzia dos seus principais promotores e centenas de inocentes vitimas onde também aqui a bovina ade atingiu marcas históricas...;ou seja tá tudo cego e surdo ou meio parvo

Quando a explosão se der o cheiro a trampa vai cobrir o planeta e durante anos o habitat vai tornar-se insustentável para as formas de vida mais básicas; Apenas os mais ruins e resistentes vão sobreviver ao holocausto.

A angústia cresce quando simulamos quem serão os sobreviventes do evento - a ruindade vai sobreviver para contaminar outros teatros de operações...

A mim resta-me preparar para o embate - depois se vê quanto ruim é a minha constituição...

No comments:

Post a Comment